Espingarda e drogas são aprendidas com acusados baleados no Carminha

Uma pessoa foi presa e outras três conseguiram fugir.

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Uma espingarda e drogas foram apreendidas durante uma ocorrência na tarde desta quarta-feira, 15, no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió, em que resultou em dois baleados durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.

A ocorrência foi repassada à imprensa pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública que chegou a destacar que além dos baleados, outra pessoa foi presa e três conseguiram fugir.

De acordo com o relatório, uma das vítimas foi identificada como Lucas Alexandre da Silva, 19 ano. Ele, juntamente com o outro ferido, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde das vítimas não foram informados.

O outro preso foi identificado pelo relatório do Ciosp como Vitor Gabriel dos Santos Gaspar, 18 anos. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde permanece detido a disposição da justiça.

Com os acusados a polícia teria apreendido uma espingarda calibre 12, marca Rossi, com uma munição pinada, além de uma quantidade de maconha. O material também foi levado, juntamente com o acusado, para a Delegacia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos