Sem emprego na TV, ex-global aposta na música

Divulgação

Angelo Paes Leme faz parte daquele restrito grupo de artistas que abriu mão de um contrato na TV, uma raridade, para se aventurar em projetos pessoais. Aos 44 anos, o ator que já trabalhou na Globo e tinha emprego certo na Record decidiu lançar o seu primeiro CD solo e pensa em investir na carreira musical. As informações são do Notícias da TV.

“A saída da Record estava nos meus planos, eu estava querendo correr livre, não ter exclusividade. Estou tocando um monte de projetos, na música e na minha carreira de ator. No Brasil a gente se vira, é difícil essa coisa de ser cantor e ator, mas a gente faz por amor. Acho que o artista tem isso, essa coisa de enfrentar, de querer sempre se sentir livre para escolher”, declarou ele.

Romper com a emissora onde trabalhava há 12 anos não foi assim tão fácil, segundo explica Leme. “A comodidade de não ter preocupação financeira é muito boa. O contrato vai te dar isso, mas acho que você tem que estar completo nele. No meu caso, eu queria correr o risco, estou aí como todo mundo. Posso ser considerado um desempregado? Posso. Como também posso ser considerado um cara autônomo, livre, que tá trabalhando para conseguir outras coisas, novas aventuras. Acho que vale o preço”, analisa ele.

O álbum, chamado NU, tem dez músicas e a metade é de composição de próprio ator. O clipe da música ‘Nós Dois’ teve participação do casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos