Homem é vítima de atentado a bala em Palmeira dos Índios

Todo Segundo

Um homem – identificado como José Clemilson Domingos da Silva, de 36 anos – foi baleado no início da manhã desta quinta-feira (16), no município de Palmeira dos Índios, na região do Agreste alagoano. Ninguém foi preso.

De acordo com testemunhas, a vítima foi baleada no Conjunto Natercio Viana, na periferia da cidade no momento em que estava trafegando com sua motocicleta e foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

A vítima, porém, foi atingida nas regiões dos membros superiores e inferiores, sem ter sido baleado em regiões consideradas vitais. José Clemilson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, em seguida, encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Militares pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local, realizaram rondas pela região, mas não encontraram nenhum dos suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos