Detento é resgatado por homens armados na BR 232

Policiais de Alagoas receberam alerta de que o preso poderia ter vindo para o Estado.

Reprodução

Geovane Barbosa Leite, de 33 anos

Um detento foi resgatado por homens armados, na madrugada desta quinta-feira, 16, no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Geovane Barbosa Leite, de 33 anos, estava sendo transportado, juntamente com outros dois presos, no veículo da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (Seres), quando o bando fortemente armado conseguiu efetuar o resgate. O fato ocorreu no trajeto entre o município de Vitória de Santo Antão e Limoeiro, também na Mata Norte do estado.

De acordo com informações de agências de notícias do Estado, os detentos retornavam de uma audiência quando ocorreu o fato. Os bandidos estavam em dois carros: modelos Fusion e Polo. Os agentes penitenciários foram surpreendidos pelos bandidos, mas não houve troca de tiros. A quadrilha conseguiu fugir no sentido da BR-232 e horas mais tarde os carros foram abandonados em Vitória de Santo Antão.

Geovane Barbosa Leite, de 33 anos, cumpria pena por homicídio. Pouco tempo depois do fato, policiais de Alagoas receberam um alerta geral informando sobre a possibilidade deste preso ter sido trazido para o Estado. O caso será investigado pela Delegacia de Vitória de Santo Antão. 

Várias equipes foram acionadas para recapturar o detento.

Reprodução/WhatsApp

Carros abandonados após resgate de preso

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos