Médico da rainha Elizabeth morre em acidente

Reuters

O médico que cuidava da rainha Elizabeth, do Reino Unido, morreu em um acidente de carro em Londres.

Peter Fisher, de 67 anos, estava andando de bicicleta pelo centro da capital inglesa na quarta-feira quando colidiu com um caminhão, segundo a mídia britânica. A polícia disse que um ciclista de 67 anos morreu no local.

“Estamos todos profundamente chocados e tristes em saber que o doutor Peter Fisher morreu tragicamente em um acidente de trânsito ontem”, disse Gill Gaskin, médico-diretor do University College Hospital (UCLH) de Londres, em comunicado nesta quinta-feira.

“Peter era diretor de pesquisa do Hospital Real de Medicina Integrada de Londres do UCLH e médico de Sua Majestade, a Rainha”.

O Palácio de Buckingham disse que a rainha foi informada de sua morte.

O jornal London Evening Standard disse que Fisher era um especialista mundial em homeopatia e que trabalhou como médico homeopata da monarca britânica durante cerca de 15 anos.

“Ele era muito respeitado por ser um bom médico que via a homeopatia como um complemento dos cuidados médicos. Ficamos todos chocados com essa perda trágica”, disse ao jornal Marcus Setchell, ex-cirurgião ginecológico da rainha.

Fonte: Reuters

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos