Festa Literária do Jacintinho terá apresentações de violeiros

A dupla de violeiros João Procópio e Neildo Marcelino fará parte da programação cultural da primeira edição da Festa Literária do Jacintinho, a Flijaça. As apresentações serão realizadas nesta quinta-feira (16) e na sexta-feira (17), a partir das 19h, no palco montado na Praça do Mirante.

O show dos violeiros é promovido pelo Projeto Ações Culturais para a Cidade de Maceió, parceria da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), e o Ministério da Cultura. A iniciativa tem o objetivo de difundir a agenda cultural da capital alagoana.

Além das apresentações dos violeiros, o projeto Ações Culturais também promoverá no próximo sábado (18), a partir das 20h, o show de encerramento da primeira Flijaça com a cantora Naná Martins.

Abertura do Flijaça reuniu moradores do Jacintinho e entusiastas da literatura.  Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Abertura da Flijaça, nessa quarta (15), reuniu moradores do Jacintinho e entusiastas da literatura. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Flijaça

A primeira Festa Literária do Jacintinho teve início nessa quarta-feira (15) e seguirá com mesas redondas, tendas literárias, feiras de livros e apresentações artísticas até o sábado (18). O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Associação Cultural Alagoa do Sul e a Prefeitura de Maceió.

Fonte: Ascom Fmac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos