Vídeo: Homens se passam por clientes de imobiliária para furtar prédio na Ponta Verde

Reprodução / Whatsapp

Suspeito de arrombar prédio na Ponta Verde

Dois homens, ainda não identificados, são suspeitos de invadir e furtar bens de apartamentos no bairro da Ponta Verde, em Maceió, nesta quarta-feira (15). Para ter acesso ao prédio, a dupla teria se passado por clientes da imobiliária responsável pelo imóvel.

Imagens do circuito de segurança do prédio mostram o momento em que eles chegam ao local e têm seu acesso facilmente liberado na portaria. Segundo a Zampieri Imóveis, responsável pelo edifício, além de se identificarem como clientes da empresa, os suspeitos teriam apresentado chaveiros de apartamentos específicos, aos quais estariam indo vistoriar, porém, no andar em questão, eles teriam se dirigido a outras unidades e tentado arrombá-las.

 

A equipe administrativa do prédio Santorini, onde o episódio aconteceu, informou que a ação só foi comunicada após uma moradora ter percebido o arrombamento quando chegou do trabalho. Do local foram levados R$200,00. A dupla ainda teria tentado arrombar outras portas, mas fugiram quando perceberam a aproximação de uma funcionária responsável pela limpeza.

Após analisarem as gravações, os suspeitos foram identificados e o caso registrado junto à polícia. Após o episódio, novas medidas de segurança foram implementadas no edifício.

Reprodução / Whatsapp

Arrombamento na Ponta Verde

Reprodução / Whatsapp

Arrombamento na Ponta Verde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras versões do caso circulam nas redes sociais, inclusive, acrescentando que a dupla teria tentado agir de forma semelhante em outros prédios na mesma região e que teriam também tentado se passar por funcionários da imobiliária.

A empresa nega qualquer vínculo com os suspeitos e afirma que possui toda a documentação de quem teria retirado as chaves dos apartamentos na empresa e que não se trata das mesmas pessoas que aparecem nas imagens.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Zampieri Imóveis lamenta o fato ocorrido ontem (15/08/18) em um condomínio de Maceió e esclarece que as imagens que circulam pela web/redes sociais (WhatsApp) não são da mesma pessoa que procurou presencialmente a imobiliária interessado em alugar um imóvel e que, após cadastro, retirou as chaves de alguns imóveis para visitação.

As medidas jurídicas já foram tomadas e a Zampieri Imóveis está à disposição para qualquer esclarecimento pontual.

A direção.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos