Dois morrem e um é socorrido após atentado em frente a residência no agreste

Reprodução

Duas pessoas morreram e uma foi socorrida ainda com vida para uma unidade hospitalar após um atentado a balas na manhã desta sexta-feira, 17. As vítimas estavam em frente a uma residência no bairro São José, na cidade de São Sebastião, no agreste alagoano.

Uma das vítimas fatais foi identificada como José Cícero Sabino da Silva, 43 anos. Ela morreu no local, antes do socorro. A outra vítima fatal ainda foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, mas não resistindo aos ferimentos morreu antes do procedimento cirúrgico. A terceira vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, seu estado de saúde não foi informado.

Informações coletadas pelo Alagoas24horas, junto a assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Policiamento Militar, dão conta que as vítimas estavam em frente a uma residência quando foram surpreendidas pelos algozes que teriam chegado ao local em um veículo Golf vermelho, placa não informada.

Pelo menos três homens armados teriam descido do veículo efetuado os disparos de arma de fogo contra as vítimas e foragindo do local tomando destino ignorado. As motivações e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais, o crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O corpo da vítima que morreu no lugar do atentado foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos