Após sofrer goleada, CSA encara o São Bento e visa aproximação da liderança da Série B

Thiago Parmalat / RCortez / Ascom CSA

Foto: Thiago Parmalat / RCortez / Ascom CSA

O CSA entra em campo na noite deste sábado (18), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para enfrentar o São Bento/SP pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alagoano busca a vitória para se aproximar do líder Fortaleza/CE. Já a equipe paulista tenta se afastar da zona do rebaixamento.

O Azulão foi goleado pelo Goiás fora de casa na última rodada por 3 a 0. A equipe alagoana busca a recuperação na competição e para este duelo diante do São Bento, o técnico Marcelo Cabo terá ter novidades, porém, no banco de reservas: tratam-se de Neto Berola, Wellington Silva e Jhon Cley. O time, porém, não poderá contar com o lateral Velicka e com os atacantes Walter e Pingo, que estão machucados, além do zagueiro Xandão, que está suspenso.

Já o técnico Marquinhos Santos, do São Bento, não poderá contar com o lateral-direito Everton Silva e o meio-campista Doriva, que estão machucados. Com isso, Tony irá compor a defesa do time paulista e o meio-campo será formado por Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira.

Prováveis escalações:

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan, Daniel Costa e Didira; Hugo Cabral e Alemão.

São Bento: Rodrigo Viana; Tony, Anderson Salles, Ewerton Páscoa e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira; Branquinho, Cléo Silva e Ricardo Bueno.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos