Brasileirão: São Paulo se isola na liderança, mas Inter chega na briga

Em Salvador, o Palmeiras passeou, jogou muito bem e goleou o Vitória por 3 a 0 no Barradão

Não faltou emoção neste domingo, na 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Jogando no Morumbi, o São Paulo venceu a Chapecoense por 2 a 0 e se isolou ainda mais na liderança, já que o Flamengo foi goleado pelo Atlético-PR por 3 a 0 na Arena da Baixada e caiu para a terceira posição. O Internacional, jogando no Beira-Rio, venceu o Paraná no sufoco por 1 a 0, com gol de Camilo aos 50 minutos, e tomou a segunda posição.

Com gol de Shaylon logo no início e depois com Hudson, já na reta final da partida, o São Paulo garantiu a liderança e o título simbólico do primeiro turno da competição. O resultado deixou o time com 41 pontos, quebrou o tabu de nunca ter vencido a Chapecoense no Morumbi e ainda assegurou a alcunha de melhor mandante e melhor visitante. Do outro lado, o clube de Santa Catarina aparece com 21 pontos, brigando contra a zona de rebaixamento.

Novo vice-líder, o Internacional sofreu muito, mas conseguiu buscar a vitória dentro do Beira-Rio graças ao golaço de falta do Camilo, que levou o time aos 38 pontos. O clube pode comemorar porque, além da excelente campanha no primeiro turno, ainda ultrapassou o Flamengo, que foi goleado pelo Atlético-PR e permanece com 37. O Furacão de Curitiba começa uma reação na zona de rebaixamento, com 18, enquanto o Paraná segue com 14.

HAJA CORAÇÃO

Em Salvador, o Palmeiras passeou, jogou muito bem e goleou o Vitória por 3 a 0 no Barradão, com dois gols de Deyverson e outro de Dudu. Com a goleada fora de casa, o time de Felipão chegou a 33 pontos e já começa a ‘pedir licença’ para brigar pela parte de cima da tabela. Quem também goleou foi o Atlético-MG, que bateu o Botafogo por 3 a 0 no Engenhão e também fechou a rodada com 33 pontos, brigando pelo G4.

Nos únicos dois empates da rodada, o Cruzeiro vacilou mais uma vez e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Bahia no Mineirão, enquanto o América-MG segurou o 0 a 0 com o Fluminense na Arena Independência. No meio da classificação, o Cruzeiro tem 26 pontos, o Fluminense 23, América-MG, Bahia e Botafogo têm 22 e a Vitória abre a zona de rebaixamento, com 19.

Confira os resultados da 19ª rodada

Confira os resultados da 19ª rodada
Santos
3
x
0
Sport
Corinthians
0
x
1
Grêmio
Atlético-PR
3
x Flamengo
Internacional
1
x
0
Paraná
Cruzeiro
1
x
1
Bahia
Vitória
0
x
3
Palmeiras
Botafogo
0
x
3
Atlético-MG
América-MG
0
x
0
Fluminense
São Paulo
2
x
0
Chapecoense
Próximos Jogos
Vasco x Ceará
20/08/2018 20:00
Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos