Operação da Deic prende acusados de traficar drogas e armas

Alagoas24horas

Deic

Quatro pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região do Benedito Bentes foram presas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 20, em uma operação da Divisão de Investigação e Capturas da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Gerência de Recursos Especiais da Deic, foram presos Allan Douglas de Souza, Rodrigo Basílio dos Santos, Breno Andreas dos Santos Silva e Geazi Carlos da Silva Lopes. Eles estavam com mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Ainda de acordo com o delegado, os acusados pertencem a mesma organização criminosa que atua Benedito Bentes e na cidade de Rio Largo, sendo comandados por Alex Santos de Oliveira, conhecido como Leleu. Segundo o delegado, a organização tem aproximados 20 integrantes e todos têm mandados de prisão preventiva decretados.

As informações do delegado dão conta que a organização atua na movimentação de grande quantidade de entorpecentes na região e na prática de comercialização de armas e homicídios. Os acusados foram conduzidos para a sede da Deic, onde permanecem detidos à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos