Adolescente de 13 anos denuncia padrasto por estupro no Agreste

De acordo com a menor, ela e a irmã, de 10 anos, sofriam abuso por parte do homem

Uma adolescente de 13 anos denunciou à guarda municipal do município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano, que ela, e a irmã de 10 anos, estariam sofrendo abusos sexuais cometidos pelo próprio padrasto.

De acordo com a menor, Cícero Tenório dos Santos, geralmente a tirava de seu quarto e a obrigava a fazer sexo com ele, enquanto todos da família estavam dormindo. Ela disse que a irmã também era vítima do suspeito.

Neste domingo (19), a jovem teria feito uma publicação numa mídia social, marcando um rapaz, o que teria causado ciúmes no padrasto. Com medo de ser agredida por ele, a menina chegou a correr e tentar se esconder na casa de um primo do homem, mas foi descoberta.

Numa segunda tentativa de fuga, ela encontrou uma equipe de guardas municipais e acabou relatando que sofria abusos sexuais do padrasto.

Cícero Tenório foi encontrado e conduzido à delegacia, para os procedimentos necessários. A jovem também foi encaminhada à delegacia, com o apoio do Conselho Tutelar da cidade, para prestar depoimento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos