CSA reencontra Oeste ‘mordido’ após goleada por 5 x 1

Ascom CSA

No meio da tabela e oscilando na competição, o Oeste encara o CSA, vice-líder do Campeonato Brasileiro Série B, nesta terça-feira, às 21h30. O jogo da 22ª rodada da competição acontecerá na Arena Barueri, no interior de São Paulo. O Oeste tentará dar o troco após ser goleado por 5 a 1 pelo CSA no primeiro turno da competição, em Maceió-AL.

O Oeste também jogou em casa na última rodada e empatou por 0 a 0 com o Juventude, não conseguindo embalar duas vitórias consecutivas. O time tem 27 pontos e inicia a rodada na 11ª colocação.
Já o CSA se recuperou bem da derrota por 3 a 0 para o Goiás, que havia sofrido há duas rodadas, e bateu o São Bento pelo placar de 1 a 0. O time alagoano tem 37 pontos e ocupa a vice-liderança, a seis pontos do líder Fortaleza.

POUCAS MUDANÇAS
O técnico Marcelo Cabo deve ter poucas mudanças no time titular para a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Saindo do banco de reservas, Pio foi o destaque do último jogo e já pede passagem ao treinador para entrar no time titular. E pode ser que Cabo ouça esse pedido discreto. Apesar de não dar nenhuma pista sobre o grupo que vai entrar em campo, é provável que o volante tome a posição do experiente Juan, que saiu de campo abaixo do esperado. No último domingo apenas os reservas trabalharam com bola.

Além disso, o zagueiro Xandão vai ser julgado nesta segunda-feira pela expulsão contra o Goiás. Ele já não jogou contra o São Bento, dando lugar a Matheus Lopes. Se não pegar um gancho no tribunal volta para o time titular, mas, se for penalizado, mantem-se o reserva. Neto Berola e Jhon Cley também entraram bem contra o São Bento, mas ainda são apenas opções para o segundo tempo. Rubens e Wellington Silva ainda não estrearam.

ESTREIA DE ZÉ?
O atacante Zé Love, de 30 anos, deverá fazer sua estreia pelo Oeste nesta terça-feira. O jogador, que foi contratado na última semana, afirmou que intensificou os treinamentos nos últimos dias e deverá ser aproveitado pelo técnico Roberto Cavalo. O atacante afirmou estar bem fisicamente.

Buscando melhorar seu desempenho ofensivo nesta Série B, o Oeste contratou o atacante como sua esperança. Zé Love, no entanto, não atua há pouco mais de um mês. Já o atacante Bruno Lopes, que lesionou a parte posterior da coxa, está se recuperando e deverá seguir fora. O Rubrão não tem jogadores suspensos.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos