Consultora de estilo lança espaço para promoção do consumo consciente

Divulgação

Luxo no Cabide, brechó temporário

As fashionistas de Maceió terão grande oportunidade de renovar o guarda-roupa com peças de qualidade, bons preços e dentro do conceito do consumo consciente. Desde às 10h de hoje, está aberto o Luxo no Cabide, um brechó temporário, modelo pop up store, com peças femininas e infantis, de marcas nacionais e importadas, em excelente estado e valores convidativos. O espaço foi montado na Av. Luiz Ramalho de Castro, nº 486-A, na Jatiúca.

Idealizado pela consultora de estilo Tati Alvim, o brechó funcionará de forma temporária e pretende estimular o consumo sustentável, incentivando as pessoas a se desapegarem de roupas pouco usadas, que não servem mais para a antiga dona e que farão a alegria de uma nova consumidora.

“Quem não tem uma peça no armário que nunca usou, ou que usou poucas vezes? É comum a pessoa mudar de estilo, ou de profissão, e as roupas existentes não se encaixarem no novo momento. A pessoa precisa readequar o guarda-roupa, mas nem sempre sabe como se desfazer do antigo. O brechó ajuda no desapego, assegurando o retorno de parte do investimento”, afirma a consultora.

Sobre o conceito pop up store, ela explica que se trata de uma modalidade de loja temporária. “O Luxo no Cabide será montado duas vezes por ano, como oportunidade para fazer circular o que está como excesso no armário e também para adquirir roupas de excelente qualidade por preços incríveis”, convida Tati Alvim.

Ela conta que montou o brechó com a empresária Patrícia Teshima, a quem prestou consultoria. “Somos amigas, mas essa parceria também revela uma mudança de atitude sobre o consumo sustentável. Uma das etapas da consultoria é a revitalização do armário, em que analiso cada peça para ver se tem a ver com o estilo da cliente e com sua vida atual, daí descobrimos muitas roupas e acessórios sem uso há muito tempo, e a Patrícia contribuiu com diversas peças que estavam guardadas, e que passarão a compor novos looks com novas consumidoras”.

Fonte: Divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos