Homem é espancado e assassinado a tiros depois de ter a casa invadida

Reprodução/WhatsApp

Homem é assassinado no Tabuleiro do Martins

Um homem, sem identificação, foi espancado, perseguido e assassinado a tiros na Travessa Nova Brasília, no bairro do Tabuleiro do Martins. Os policiais da equipe Solo III do 4º Batalhão foram acionados por volta de 13 horas desta quinta-feira, 23, para uma ocorrência de espancamento, no entanto, ao chegar ao local encontraram a vítima em óbito.

Segundo informações preliminares divulgadas pelo pelo Batalhão, a Polícia Civil informou que a vítima era homossexual e teve a casa invadida por dois homens armados. A vítima foi espancada pelos criminosos, conseguiu fugir, mas foi alcançada e morta a tiros no meio da rua, próximo à Feirinha do Tabuleiro.

A Polícia tentou colher informações no local, mas populares disseram que não conheciam a vítima.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar e prender os criminosos, pode entrar em contato através do disque denúncia da Segurança Pública, através do 181.

Repúdio

Em atenção aos dois casos de assassinatos de homossexuais, o do professor Antônio Roberto da Silva, 45 anos, conhecido como “Betinho”, o qual ocorreu no último sábado (18), no município de Junqueiro; e o jovem que foi espancado e assassinado a tiros no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, na quinta-feira, 23, este último ainda sem informações mais detalhadas, conforme foi declarado pela Assessoria da Secretaria da Segurança Pública de Alagoas, a Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos (SEMUDH) e a Superintendência de Direitos Humanos e Igualdade Racial (SUPDHIR) vêm manifestar total repúdio a todo e qualquer ato de violência à comunidade LGBT, que tem sido vítima frequente de ataques homofóbicos os quais geram violência e morte.

A SEMUDH está em contato direto com as autoridades competentes para acompanhar o andamento desses casos e providências adotadas nas investigações policiais.    Em solidariedade à família das vítimas, se coloca à inteira disposição para colaborar no monitoramento dos casos podendo ser feito contato pelo telefone (82) 3315-1792.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos