Grupo especial encerra o Festival de Bumba Meu Boi

Secom/Maceió

Festival de Bumba Meu Boi

O Estacionamento do Jaraguá brilhou durante a última noite de apresentações da vigésima sexta edição do Festival de Bumba Meu Boi de Maceió, realizada nesse sábado (25). O ritmo e as cores tomaram conta da arena, instalada para receber os bois do grupo especial, e impressionaram o público, que lotou as arquibancadas e vibrou até o fim.

A segunda noite do festival contou com as apresentações dos grupos Força Bruta, Águia Dourada, Trovão, Águia Vergel, Águia de Ouro, Cão de Raça, Africano, Axé, Bumbá Alagoano, Lacrau, Dragão e Vingador.

A despachante Marize Rios prestigiou o festival pela primeira vez e ficou encantada com o que viu. “Estou achando tudo muito bonito e fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que estão assistindo esse espetáculo. Com certeza voltarei no próximo ano”, disse.

Cerca de nove mil pessoas prestigiaram a edição deste ano do evento, realizado a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), e a Liga de Bumba Meu Boi.

O Festival de Bumba Meu Boi 2019 foi realizado por meio do projeto Cultura Popular em Movimento, iniciativa do Município que tem a finalidade de fomentar a agenda cultural da capital.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos