Padrasto é acusado de estuprar criança de dois anos

Larissa Wilson / PC-AL

Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP)

Um homem foi preso e encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos acusado de estuprar a enteada de apenas dois anos de idade. O caso foi registrado na cidade de Teotônio Vilela, no agreste alagoano, e a prisão foi realizada nesta quinta-feira, 30, após a mãe da criança formalizar a denúncia junto à polícia judiciária.

De acordo com o Comando do 3º Batalhão de Policiamento Militar, o acusado foi identificado como Domingos Feitosa dos Santos, 49 anos, ele foi encaminhado à Delegacia de São Miguel, onde permanece detido à disposição da justiça. O suspeito nega a violência sexual.

As informações dão conta que o estupro foi constatado após a mãe levar a criança para uma unidade hospitalar após perceber a região da genitália da filha machucada. Segundo a mãe da vítima, no último dia 28 a filha ficou na casa da avó e no outro dia percebeu os ferimentos.

A mãe da vítima informou à polícia que o único suspeito seria o esposo, pois ele teria sido a única pessoa que esteve com a criança no dia do ocorrido. A criança foi conduzida pelo agentes do Conselho Tutelar para o Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos