Com chuvas em Maceió e no litoral alagoano, tempo deve ser nublado em todo o Estado; confira as previsões!

Ascom Semarh

O fim de semana não deve dar praia em Maceió e na faixa litorânea de Alagoas. Segundo a previsão do tempo divulgada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh/AL) o tempo deve ser de chuva ou nublado durante os três próximos dias.

Em Maceió, o dia inteiro deve ser de chuvas isoladas nesta sexta-feira (31). As temperaturas variam entre a mínima de 25º e com máxima de 29º. O mesmo está previsto para os litorais Sul e Norte do Estado.

A Semarh/AL divulgou ainda, que apesar do nível de chuva poder ser menor nos próximos sábado (1) e domingo (2), o tempo deve ficar fechado tanto em Maceió, como na faixa litorânea do Estado. As temperaturas mínimas e máximas deverão variar entre 25º e 29º.

Assim como em Maceió e no litoral, o tempo deverá ser de nebulosidade em todo o Estado de Alagoas, com chuvas na região da Zona da Mata alagoana nesta sexta-feira.

Na região Sertão, a população deverá sentir a maior disparidade térmica entre as temperaturas mínimas e máximas. Durant todo o fim de semana a previsão é que o clima fique nublado os termômetros variando entre 22º e 31º.

Veja Mais

1 comentário

  • vpl says:

    Enquanto existir uma mídia que enlouquecem turistas a envadirem praias, lagoas, com barcos jetisks iates, cousando desequilíbrio nos hábitar destes animais e peixes irá morrerem milhares, porque assustados não tem onde desovarem e viverem em paz . O barulho das embarcações causa atordoamento e enloquecem além de muitos irresponsáveis que emporcalham as lagoas e mares dos estados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *