Padres são detidos após serem flagrados fazendo sexo dentro de carro

Os párocos foram afastados de suas funções

Reprodução

Dois padres católicos foram detidos, na segunda-feira (3), depois de terem sido flagrados praticando atos sexuais em uma área de estacionamento perto de um parque infantil em Miami Beach, segundo o New York Post.

Diego Berrio e Edwin Giraldo Cortez, de 39 e 30 anos, respectivamente, enfrentam acusações por comportamento indecente e lascivo. Os dois foram denunciados por uma pessoa que teria visto a cena dentro de um Volswagen Beetle em plena luz do dia.

Os dois padres não teriam percebido a presença de outras pessoas próximo ao veículo, tendo sido necessário as autoridades locais baterem no vidro do carro para chamarem a sua atenção.

Diego exercia funções no Mission of San Juan Diego e Edwan na igreja St. Aloysius Parish, em Chicago. Em comunicado, a diocese de Chicago anunciou que nenhum dos dois padres voltará a servir a arquidiocese.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos