Médico e companheiro são brutalmente assassinados dentro da própria residência

Vítimas foram brutalmente assassinadas dentro da própria residência, no Centro de Penedo

O assassinato de um médico e seu companheiro chocou a população da cidade de Penedo na noite desta terça-feira (4). O crime aconteceu na Rua São Francisco, situada no Centro Histórico da cidade ribeirinha.

O médico, identificado como Antônio Francisco Ribeiro, de 56 anos, ou “Dr. Kiko”, como era conhecido na região, foi morto junto ao seu companheiro Lourinaldo Alves Ribeiro, de 52, a golpes de faca. Ambos foram encontrados com as mãos amarradas dentro da residência onde viviam.

Populares perceberam a porta da casa das vítimas aberta e acionaram os militares. A Polícia Militar e a Polícia Civil, que estavam mobilizadas devido a uma operação na cidade do Baixo São Francisco, foram ao local após receber as denúncias, onde realizaram os procedimentos de isolamento da cena do crime e acionaram o Instituto Médico Legal (IML).

Informações extraoficiais dão conta que o crime tratou-se de um latrocínio, ou seja, quando mata para roubar, entretanto, a reportagem do Alagoas 24 Horas, entrou em contato com a Delegacia Regional de Penedo, que não confirmou as informações com intuito de não prejudicar as investigações, que serão conduzidas pelo delegado Gustavo Xavier.

Operação de Penedo

Polícia prende filho de juiz e mais dois por fraude contra o TJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos