Vereador Silvânio Barbosa é encontrado morto em seu apartamento no Benedito Bentes

Vereador foi encontrado morto por assessor

O vereador por Maceió Silvânio Barbosa (MDB) foi encontrado morto em seu apartamento no Residencial Central Park, na manhã deste sábado (8), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o vereador foi encontrado pelo seu assessor com perfurações de arma branca na região das costas. A vítima ainda teve o veículo roubado, o Honda Civic de cor branca  e placa QLH 7999.

A supervisão do 5º BPM disse ainda que não é possível confirmar a motivação do crime, mas o apartamento do vereador não tinha sinais de arrombamento. Silvânio foi encontrado na sala de casa, sem roupa e com um travesseiro na cabeça. Ele foi encontrado por um assessor, no início da manhã deste sábado.

Leia também: “Temos que saber o que está por trás disso”, diz vereador Chico Filho sobre assassinato

Câmara de Maceió emite nota de pesar e Prefeitura decreta luto oficial

Polícia Cívil já tem imagens de monitoramento de residencial onde vereador foi morto; confira vídeo!

O vereador fez a sua última aparição de campanha na quinta-feira (6) quando recebeu candidatos do MDB em um evento político no Benedito Bentes. O tenente Heleno, do 5º BPM, confirmou que a PM foi ao local após ser acionada pela assessoria do vereador, que tentava desde ontem contato telefônico sem sucesso.

Ainda não é possível determinar a hora da morte, o que deve ocorrer após a necropsia, mas os integrantes do Samu estimam em cerca de 24 horas. O corpo de Silvânio Barbosa será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), que foi acionado ao local para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

9 Comentários

  • Mel Fraga says:

    O índice de violência em Maceió está enorme, é preciso se fazer alguma coisa,para acabar com tanta violência!

    • suely says:

      Período de eleição e fim de ano sempre aumenta todo tipo de violência aqui no estado. Isso sempre foi assim é nunca se faz nada, nem prevenção.

  • Jarbas says:

    Nos alagoanos pedimos ao coronel Lima Junior que apure o crime com severidade.Meu Deus o que está acontecendo com as pessoas? virou moda agora matar de facadas,um Vereador atuante que não fazia mal à ninguém aparece trucidado por matadores sem piedade,vamos lá meu povo de Maceió pedir ao governador apuração desse crime urgente isso não pode ficar por isso mesmo,meus sentimentos aos vereadores e toda família do Silvano Barbosa, VAI COM DEUS GUERREIRO.

  • Igor says:

    Que notícia terrível Silvânio homem do bem se assassinado dentro de sua própria residência vamos lá policia militar Bope delegado Fábio Costa sei que vcs vai da uma resposta rápida isso não pode fica em puni temos que ver a face desses elementos

  • Jaira Póvoas says:

    Gente, todos nós já não sabemos o que pedir para acalmar a nossa Maceió com tanta violência. Agora vamos fazer diferente, vamos cada um de nós a cada minuto das nossas vidas, onde quer que estejamos, no silêncio do nosso coração elevamos os nossos pensamentos a Deus e vamos dizer: Senhor vai no coração destas pessoas pobres espíritualnente e alimenta a alma deles, para que eles percebam o quanto precisam de Ti. Por que assim , alimentando a alma eles poderão perceber o quanto precisam de Ti.

  • Silva says:

    Com uns governantes homofobicos que temos em nosso Estado muitos crimes contra gays é tratado como fato corriqueiro ou seja estão pouco se importando para as vítimas de assassinatos e agressões.

    Mais é chagado a hora de mudar essa realidade com nossas escolhas.

  • Marcleide Medeiros says:

    Meu Deus! Por que tanta violência contra um político que ajudava a população mais carente de Maceio? Que Deus conforte toda família. E que o assassino seja identificado e PUNIDO.

  • Paulo says:

    Boa noite,pessoal.infelismente essa questão da violência só tende a piorar.Enquanto os deputados e senadores não criarem coragem pra mudar essas regalias q a lei oferecem,infelismente vamos continuar a conviver com essa realidade.Todos nós sabemos o motivo e a culpa disso tudo.A lei ela é a culpada e os políticos são os responsável.Eu como cidadão vos pergunto e qro saber,Quem foi o deputado ou o senador q durante seus discursos de campanha tocou nesse assunto? Meus irmãos a certeza da impunidade é quem contribui pra tudo isso.A lesgilacao tem q mudar,a lei tem q endurecer,tem q parar de ter pena branda pra quem cometi crimes,seja ele qual for.Essa é minha opinião

  • Boa noite!
    Ontem pra me foi um dia muito triste , com a morte do nosso amigo Silvanio Barbosa uma pessoa de boa índole que só fazia o bem .
    Não merecia ser morto desta maneira esperamos uma resposta com serenidade da justiça alagoana um crime desse com requinte de crueldade não deve ficar em punir estou muito triste com o acontecido.
    Que Deus dê o conforto a familia do mesmo que Deus receba na sua nova morada
    Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *