Operação em Maceió cumpre mandados contra sonegadores fiscais em Alagoas

MPE/AL

Durante a operação foi cumprido mandados de prisão e busca e apreensão

Uma operação, batizada de Perfídia, foi deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 11, em vários bairros de Maceió, Arapiraca, Satuba, Rio Largo e Atalaia. Ela é comandada pelo Ministério Público Estadual em conjunto com a Secretaria de Estado da Fazenda e visa desarticular uma organização criminosa especializada em crimes de falsidade ideológica, simulação de operações tributárias e lavagem de bens.

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e 22 de busca e apreensão. As primeiras informações apontam a apreensão de documentos, dois veículos HB branco e um caminhão. Os envolvidos e os materiais apreendidos estão sendo conduzidos para a sede do MPE, no bairro do Poço. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

MPE/AL

Durante a operação foi cumprido mandados de prisão e busca e apreensão

Cumprem os mandados agentes da segurança pública de Alagoas lotados nos batalhões de Operações Especiais, Radiopatrulha, de Trânsito, todos da Polícia Militar, e, da Divisão Especial de Investigações e Capturas, e, Asfixia, da Polícia Civil.

As informações dão conta que, em Maceió, os agentes cumprem os mandados nos bairros do Antares, Jardim Petrópolis, Barro Duro.

 

MPE/AL

Durante a operação foi cumprido mandados de prisão e busca e apreensão

Atualizada às 13h50

 

 

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações