Três jovens são executados a tiros durante jogo em Maceió; Vídeo forte

Três jovens, um deles com 24 anos, e os demais com apenas 15 anos, tiveram a vida brutalmente interrompida na noite desta terça-feira, dia 11, no bairro do Jacintinho, um dos mais pobres da capital alagoana.

Militares do BPE foram acionados por volta das 22h após serem informados que havia ocorrido um tiroteio naquela localidade, conhecida como Grota do Sossego. Ao chegar ao local, próximo ao Sítio’s Bar, a polícia já encontrou duas vítimas em óbito, André Pedro da Silva, 24, e um dos adolescentes, que não teve a identidade divulgada. O terceiro adolescente ainda recebeu atendimento do Samu, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações repassadas pelas testemunhas, as vítimas assistiam a um jogo quando cinco elementos que seriam da Grota do Neno teriam chegado ao local efetuando vários disparos. O clima foi de desespero total, uma vez que havia muita gente no local.

A polícia trabalha, inicialmente, com a versão de retaliação entre integrantes de grupos rivais. O caso, no entanto deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Os corpos devem ser submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos