Pai e filhos são vítimas de atentado em Craíbas

Cortesia

Plácido morreu antes de receber atendimento médico

Uma família foi vítima de um atentado, na tarde desta quarta-feira, 12, no Sítio Imbuzeira, zona rural da cidade de Craíbas, agreste alagoano. Um homem de 79 anos e seus dois filhos foram atingidos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois elementos armados em uma motocicleta chegaram à residência das vítimas e realizaram os disparos de arma de fogo.

O idoso, Plácido de Oliveira, de 79 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber os primeiros socorros das equipes do Samu. Já os filhos do idoso, Júlio Pereira de Oliveira, 27, conhecido como “Pai Véio”, e Ytamar de Oliveira Pereira, 18, foram atingidos pelos tiros e levados ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo dados apurados pelo 3º BPM, os criminosos foram ao local para assassinar Júlio Pereira, mas acabaram atirando também em Plácido e Ytamar. Durante o crime, a dupla utilizou ainda um capacete para agredir Júlio na cabeça após faltar munições nas armas.

Equipes da perícia e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas e e receberam a informação de que um dos feridos,  Júlio Pereira, morreu a caminho da unidade hospitalar. No entanto, no boletim médico emitido pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste, Júlio Pereira ainda está na área vermelha da unidade, em estado crítico.

A assessoria do hospital também informou que Ytamar, que foi atingido pelos tiros no tórax e precisou ser submetido à uma cirurgia. Seu estado de saúde também é considerado gravíssimo.

Equipes do 3º BPM isolaram a área do crime e colhem informações sobre a motivação.

 

Atualizada às 15h41.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos