Operação Maré Mansa: dois reeducandos comandavam tráfico de dentro do presídio

A Operação batizada de Maré Mansa, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 12, nas cidades de Paripueira e Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, resultou na prisão de 12 pessoas, dentre elas, dois reeducandos que cumprem pena no sistema prisional, em Maceió. De acordo com informações do tenente Aureliano da 3ª Companhia de Paripueira, esses reeducandos  – os nome não foram informados – comandavam o esquema criminoso mesmo estando reclusos.

Durante seis meses a Polícia Militar e Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, investigavam esta organização criminosa que atua na região. A polícia apreendeu aparelhos celulares e interceptou mensagens, recebeu várias denúncias anônimas através do 181 e também conseguiu a confissão de pessoas presas e todos esses dados cruzados levaram ao grupo. Os mandados de prisão, busca e apreensão, foram expedidos pelos juízos da 17ª Vara Criminal da Capital.

Hoje pela manhã três pessoas foram presas em flagrante em Passo de Camaragibe com cerca de 400 gramas de maconha, e três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma espingarda 36. Os suspeitos foram identificados como Viviane da Silva Nascimento, Pedro Ruben dos Santos e Manaséz Cristóvão dos Santos.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Combate ao Narcotráfico, no bairro de Bebedouro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos