Casal é preso com quase 1 kg de maconha em frente a banco no Jacintinho

Cortesia

Um casal foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira (12), no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Aldri Manoel da Silva, de 36 anos e Joana D’arc da Conceição Santos, de 33 anos.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o casal estava realizando distribuição de drogas pelo bairro em um veículo Fiat Siena, de cor bege e placa NMN 4325.

Aldri foi abordado em frente a um banco da região, onde encontrou um tablete de maconha com 932 gramas da droga com ele, que por sua vez, relatou que a droga pertencia a Joana, que estava dentro do local.

A PM, então, se dirigiu ao interior do banco e deu voz de prisão também à mulher. Posteriormente, segundo a polícia, Joana direcionou os militares até seu apartamento – localizado na Jatiúca – onde foi encontrada uma balança de precisão. Após a apreensão do material, a dupla foi conduzida ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

“Eu fui abordada do lado de fora da Caixa Econômica. Como eu iria subornar o policial. Eles falaram que eu fiz isso, mas ninguém prova nada. Eles me abordaram, abriram minha bolsa e não encontraram nada comigo. Por isso foram em uma casa, encontraram o material e me acusaram”, disse Joana ao negar a autoria do crime em entrevista à TV Pajuçara.

Além da droga, foram apreendidos também dois celulares, embalagens plásticas, munições de armas de fogo calibres 12, 32 e 12, R$2000 em espécie, o veículo Siena e uma balança de precisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos