Corpo de Bombeiros realiza buscas por jovem desaparecido no Parque Municipal

Marco Antonio/Secom Maceió

Parque Municipal de Maceió

Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas, desde as primeiras horas desta quinta-feira, 13, no Parque Municipal de Maceió, em Bebedouro, a fim de encontrar o jovem Jadiel Lima da Silva, 21, que está desaparecido há quatro dias.

Segundo dados colhidos pelo Corpo de Bombeiros, na tarde do domingo, 09, o jovem, que é portador de necessidades especiais, estava na companhia de quatro amigos no Parque Municipal quando o grupo se assustou com a presença dos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMon) realizando rondas pela região e resolveu se separar.

Cortesia

Jadiel Lima da Silva, 21 anos

Depois disto, o jovem não foi mais visto. Apesar de Jadiel Lima ter desaparecido no domingo, o caso só foi  informado ao Corpo de Bombeiros e ao Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) hoje. As buscas tiveram início por volta das 5h50 e conta com a participação de sete militares, duas viaturas e dois cães farejadores. Além disso, a aeronave Falcão 5 sobrevoou a região, mas até o momento não obteve sucesso.

Segundo o Tenente Pedro, do BPA, as informações sobre o desaparecimento do jovem são contraditórias. Uma amiga de Jadiel Lima, que estava com o jovem no dia do desaparecimento, ajuda os bombeiros e a polícia nas buscas.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos