Homem morre após acidente em gravação de série da Globo

A Central Globo de Comunicação divulgou um comunicado nesta quinta-feira (13) informando que durante gravações da série “ Aruanas ” aconteceu um acidente com morte na Amazônia.

A produção vai contar uma história sobre três ativistas de um ONG em defesa do meio ambiente e será protagonizada pelas atrizes Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo. Leia abaixo o comunicado na íntegra da TV Globo :

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”.

No barco tinha dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso que foram socorridos imediatamente mas Lucas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Nova série da TV Globo

“Aruanas” conta a história de três amigas, ativistas de uma ONG de defesa ao meio ambiente, que são interpretadas por Leandra Leal, Taís Araújo e Débora Falabella. Leandra Leal publicou recentemente algumas imagens feitas na região da Amazônia.

A atriz Thainá Duarte também vai participar da série como uma estagiaria da ONG. Série que está sendo gravada em Manaus na Amazonia e tem criação e roteiro de Estela Renner, Marcos Nisti e Pedro Barros. A direção está nas mãos de Carlos Manga Jr.

Fonte: Gente IG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos