Acusado de assediar paciente, funcionário do HU segue trabalhando

Alagoas24Horas/ArquivoHospital Universitário

Hospital Universitário

Um técnico do setor de Radiologia do Hospital Universitário Alberto Antunes (HUAA) prestou depoimento nessa quinta-feira (13) à delegada Cássia Mabel, na Delegacia da Mulher 2, no Salvador Lyra, após ser denunciado por uma paciente.

Segundo a mulher, ele a teria molestado quando ela foi à unidade hospitalar para ser submetida a um raio-x. A mulher afirma que após entrar na sala, o técnico fechou a porta, obrigou a vítima a beijá-lo e posteriormente ainda forçou a mulher a pegar no seu pênis e tentar masturbá-lo. Em depoimento à polícia judiciária, o acusado, que não teve a identidade divulgada, negou todas as acusações. Caso a denúncia seja acatada, ele deverá responder por estupro.

Em entrevista à TV Gazeta, a superintendente do Hospital Universitário, Regina Maria dos Santos, disse que o HU nunca registrou em sua Ouvidoria qualquer reclamação contra funcionários do setor. E garantiu, ainda, que a Corregedoria vai tomar todas as providências necessárias, mesmo ele não tendo sido afastado do trabalho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos