Mulher vai a júri acusada de matar homem que teria denunciado tráfico

Segundo a denúncia, ré se dirigiu à casa da vítima, acompanhada de dois filhos adolescentes, em janeiro de 2016

Caio Loureiro/Dicom-TJ

Fórum de União dos Palmares

 

A ré Cícera França da Silva será levada a júri popular, na próxima segunda-feira (17), às 9h, acusada pelo assassinato de Erinaldo Juventino da Silva, ocorrido há dois anos no município de União dos Palmares (AL). A sessão será conduzida pelo juiz Anderson Passos dos Santos, da 3ª Vara Criminal da Comarca.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, a acusada se dirigiu à casa da vítima, acompanhada de dois filhos adolescentes, no dia 3 de janeiro de 2016. Ao atender a porta, por volta das 20h, Erivaldo Juventino foi alvejado com disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a acusação, o crime pode ter sido motivado por constantes denúncias realizadas pela vítima sobre o tráfico de drogas.

Durante o processo, a irmã de Erinaldo Juventino corroborou a versão da denúncia, ao afirmar que a ré e seus filhos eram envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Ela disse que sua cunhada chegou a ser ameaçada de morte.

A ré será julgada por homicídio qualificado com recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo fútil, além do crime de corrupção de menores.

Matéria referente ao processo nº 0800057-87.2017.8.02.0056

Fonte: TJAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos