Collor desiste da candidatura ao governo de Alagoas; Veja vídeo

O senador Fernando Collor desistiu da candidatura para governo de Alagoas através de vídeo divulgado há pouco e que já circula nas redes sociais.

No vídeo, Collor relembra a procura do grupo de oposição às vésperas da convenção partidária e, entre os motivos citados para a retirada da candidatura, o ex-presidente destaca a ausência de “reciprocidade”. “Na ausência dela, perde sentido a missão a mim atribuída”, afirma o senador.

Nas últimas pesquisas divulgadas, o atual governador Renan Filho (MDB) apresentava vantagem considerável na liderança para o pleito deste ano ao governo do estado.

Assista o vídeo:

 

Veja Mais

3 Comentários

  • RCesar says:

    Tomou ” SEMANCOL” porque a lapada ia ser feia…inté…inté nunca mais.

  • Interiorano says:

    Em conversa com amigos, muitos deles lamentaram a desistência do Senador Fenando Collor! E aí, diziam : Pelo menos, havia uma chapa em condições reais de se contrapor a chapa governista! E realmente, o Senador têm razão! Chamaram ele para fazer uma grande composição e não houve reciprocidade! Abertamente, alguns nem quiseram fazer campanha e nem ficar ao lado dele! Talvez, achando que ao lado dele podia perder votos e que sozinho, dando uma de “os novos paladinos da política, vão ganhar a eleição ! Aí é que mora o perigo, pois, com certeza, vão perder votos também! Inclusive, o meu!

  • Edson Filho says:

    O collorido tenta justificar sua pífia posição na intenção de votos, alegando a falta de apoio da sua base política. Deve ter em mente que Alagoas não é mais poleiro de galinheiro e que o Povo, cansado dos “salvadores” da pátria, não mais elegerá corruptos! Em 2020 perderá, também, sua imunidade e a justiça, finalmente, o alcançará!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações