Polícia encontra carro de servidor público desaparecido em Maceió

Cortesia

Veículo foi encontrado no Conjunto José Tenório, na Serraria

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, o veículo Golf de cor preta e placa KLQ 2033/ de Bezerros (PE), que pertence ao motorista José Valdir Silva Costa, de 39 anos, desaparecido desde a madrugada do sábado, dia 15, quando saiu de casa, localizada no Residencial Recanto das Orquídeas, no Complexo Benedito Bentes.

Segundo informações repassadas pela família, José Valdir é funcionário da Secretaria de Assistência Social de Maceió, e foi dormir por volta das 21h e, segundo imagens do circuito de segurança do residencial, deixou o local às 1h57. A mulher do motorista afirma que o companheiro, com quem é casada há 20 anos, nunca fez nada parecido.

Familiares de José Valdir afirmam que o motorista era uma pessoa dedicada à família, sobretudo ao filho, que é especial. No dia do desaparecimento, Valdir dormia sozinho, uma vez que o garoto estava doente e era monitorado pela mãe.

O veículo foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje, intacto, em frente a um bar, mas sem qualquer sinal de José Valdir. A família chegou a receber uma informação de que Valdir foi visto no domingo (16) bebendo na Vila Emater. Essa informação, no entanto, não foi confirmada.

O delegado responsável pelo caso, Thiago Prado, confirmou que o motorista tem passagem pelos crimes de receptação, tentativa de furto e embriaguez ao volante preso mais de uma vez, mas, inicialmente, estas ocorrências não teriam ligação com seu desaparecimento.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista pode informar pelo 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos