Homem é esfaqueado nas costas, tórax e cabeça enquanto bebia com amigos

Um homem foi alvo de golpes de faca durante a madrugada dessa segunda-feira (17), no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima, identificada como Fernando da Silva, de 36 anos, estaria bebendo com amigos em uma residência quando teria sido surpreendido por dois indivíduos, que estariam com os rostos cobertos com camisas. Os suspeitos teriam arrombado a porta da residência e atacado Fernando com vários golpes de faca peixeira nas costas, tórax e cabeça.

Após a ação, os suspeitos fugiram do local, deixando a vítima ferida. Fernando foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Maternidade Dr. Antenor Serpa, sendo posteriormente transferido em estado grave para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Guarnições do 9º Batalhão da Polícia Militar, responsável por atuar na região, realizou rondas pelo local mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada no município.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos