Comunidade Nova Jericó comemora 14º aniversário com show de cantor católico Thiago Brado

Evento será realizado no próximo domingo (23) na cidade de Marechal Deodoro

Divulgação

Show de Thiago BradoA

Salvar vidas é um dos principais objetivos da comunidade católica Nova Jericó. Através de um trabalho desenvolvido por uma equipe de profissionais qualificados [psicólogos, assistentes sociais, entre outros] e missionários consagrados, a comunidade é referência no acolhimento em dependência química em Alagoas. Para comemorar o 14º aniversário, a comunidade católica realizará um evento no próximo domingo (23) com uma programação que vai do show com um cantor nacional até uma missa.

O evento começará a partir das 13h, na sede da própria comunidade, localizada no município de Marechal Deodoro e vai contar com a participação da família Recriar que é uma rede cristão de acolhimento presidida pelo Arcebispo Dom Antônio Muniz. Além disto, durante todo o dia, a programação vai contar com orações, testemunhos, palestras, shows e missa.

Para o aniversário, a Nova Jericó também vai trazer o cantor católico Thiago Brado [conhecido pela música “Minha Essência”]. Além do cantor, também haverá shows das bandas Celestine e Missionários Nova Jericó [que vai lançar o segundo cd “Tu és o oleiro”].

O fundador da comunidade católica, missionário Anderson, afirmou que esse evento é uma forma de reunir pessoas que acreditam no trabalho desenvolvido pela comunidade e para agradecer pelos 14 anos de existência da Nova Jericó.

“Ajudamos as pessoas a encontrarem força e a superarem todos os problemas. Contamos com uma equipe empenhada que acolhe os dependentes químicos e também os familiares deles. Então, decidimos fazer um grande evento para comemorar por todas as vidas que foram salvas e por todas as pessoas que recuperaram seus sonhos através da Nova Jericó”, destacou o coordenador.

Serviço:
Quando: domingo (23)
Horário: a partir das 13h
Entrada: doação voluntária no envelope que pode ser adquirido no dia do evento
Mais informações: (82) 99965 5815/ (82) 99983 1532

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos