Xuxa é detonada após criticar sobrancelha de jornalista com câncer

Felipeh Campos fez um desabafo no Instagram

Felipeh Campos do programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, detonou a Xuxa após ela ter publicado um vídeo dizendo que o jornalista tem uma “sobrancelha esquisita”. O repórter fez um desabafo nesta terça-feira (18), revelando que está na luta contra um câncer nos testículos. “Esquisita está a sua carreira”, disse.

O desentendimento começou quando Felipeh Campos criticou Sasha Meneghel e Bruna Marquezine por terem divulgado posições políticas nas redes sociais.

“Agora chegou a PhD em política, Sasha Meneghel, e a nossa socióloga maior, Bruna Marquezine, as duas discutindo política no Brasil. Uma desfila pela Europa e a outra mora em Nova York”, alfinetou o repórter.

Em seguida, Xuxa publicou um Stories, defendendo sua filha e criticando o jornalista.”Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara mesmo que quer aparecer?”, questionou a apresentadora.

Felipeh Campos rebateu: “Oi Xuxa, não gosto de indireta. Quem falou da Bruna Marquezine e da Sasha fui eu. O cara de sobrancelha esquisita está passando por um tratamento oncológico por isso que caiu, viu Xuxa? Meu cabelo também caiu. Estou usando uma prótese capilar do meu meu amigo”.

“E saiba que sou jornalista e não quero aparecer porque trabalho em um programa diário no A Tarde é Sua. Esquisita está a sua carreira. Esquisita foi a forma como você desenhou a sua brilhante carreira. Vamos parar com essa história! Beijinho, Beijinho, e tchau, tchau”, completou.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações