Polícia cumpre mandados contra suspeitos de tráfico em bairros nobres e interior

Cortesia

Aeronave da Segurança Pública sobrevoa desde as primeiras horas os bairros nobres da capital

Moradores da parte baixa da capital foram ‘acordados’ nesta quarta-feira (19) pela aeronave da Segurança Pública, que dá apoio à Operação Crassus, deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje, visando ao cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão e prisão. A investida ocorre após oito meses de investigação e da identificação de suspeitos que integram quatro organizações criminosas que atuam em Maceió e cidades do interior.

Os mandados estão sendo cumpridos em bairros nobres como Pajuçara, Jatiúca, Poço e Ponta da Terra, além das cidades de Penedo e São Miguel dos Campos, no litoral sul do Estado.

Participam da operação militares do Bope, Radiopatrulha, 1ª Cia, 11º BPM, além da Divisão de Narcóticos de Alagoas. Os presos e o material apreendido devem ser levados para a sede da divisão, no bairro de Bebedouro.

Segundo as investigações, os suspeitos agiam sob as ordens de elementos que já estão no sistema prisional. Até o momento, foram confirmadas quatro prisões, mas a ação policial ainda está em andamento. Foram presos Vanessa de Lima Silva, Nem, Danley Melo Barbosa, Dan, José Dantas de Amorim Neto, Dantas e Flávio Jose dos Santos Junior, Fal, que foi preso com um revólver 38 com seis munições. Foram cumpridos ainda oito mandados contra reeducandos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos