Jovem é executado a tiros na frente de familiares em feira de Macapá; veja vídeo!

Jorge Abreu / G1

Um jovem identificado como Alan Rodrigues Borges, de 25 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (18). O crime ocorreu em uma barraca de frutas, localizada na região conhecida como “Igarapé das Mulheres”, porto do bairro Perpétuo Socorro, na Zona Leste de Macapá.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens a pé efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Alan foi assassinado na frente de familiares, inclusive do pai, que é o proprietário da barraca. Pelo menos dez cápsulas de munição foram encontradas no local do crime, apontou a perícia.

Sem dar detalhes, a PM informou que o crime pode ter relação com a morte de Wendre Pires das Neves, de 18 anos, primo de Borges. Neves foi executado com tiros na cabeça em um quiosque da orla da capital, no domingo (16). No momento desse assassinato, muitas pessoas estavam no local.

Buscas foram realizadas em ambos os casos, mas ninguém foi preso. Os motivos que levaram aos homicídios ainda é desconhecido. A Polícia Civil vai fazer as investigações.

Fonte: G1 Amapá

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos