Ex-jogador alagoano Aloísio Chulapa é um dos integrantes de A Fazenda

Reprodução / Instagram

O ex-jogador de futebol, o alagoano Aloísio Chulapa, é um dos 16 integrantes do reality show A Fazenda, da Record TV. O programa, que teve início na noite dessa terça-feira (18).

O Rei do Danone, como também é conhecido, ficará confinado por até três meses em busca do prêmio de R$2 milhões, que é oferecido ao vencedor do reality.

Em maio deste ano, Chulapa participou – juntamente com sua esposa Luísa Albuquerque – de um outro reality show da mesma emissora paulista, o Power Couple Brasil. Na ocasião, o alagoano foi eliminado na primeira semana.

Aloísio agora vai tentar “passar da primeira fase” e conquistar o título, assim como fez por diversas vezes em campo.

Além de Aloísio Chulapa, A Fazenda anunciou os outros 15 integrantes; são eles: a ex-BBB Ana Paula Renault; a humorista Vida Vlatt; o Youtuber Leo Stronda; a Mendigata, Fernanda Lacerda; o ator Sandro Pedroso; o filho do humorista Carlinhos Aguiar, Caíque Aguiar; a ex-Power Couple Brasil Nadja Pessoa; o modelo João Zoli; o ex-Polegar Rafael Ilha; a ex-paquita Catia Paganote; a influencer Luane Alves; o lutador Felipe Sertanejo; o humorista Evandro Santo; a cantora Perlla e a ex-participante do reality show De Férias com o Ex, Gabi Prado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos