Antissequestro localiza corpo em mata que pode ser de servidor desaparecido

Um corpo que pode ser do servidor municipal José Valdir Silva Costa, desaparecido desde o último sábado (15), foi encontrado em uma região de mata na manhã desta quarta-feira, 19. O cadáver estava em avançado estado de putrefação e foi localizado por uma equipe da Delegacia Antissequestro da Polícia Civil em uma região de difícil acesso. Informações obtidas pela reportagem do Alagoas 24 Horas dão conta que a família reconheceu a camisa que o servidor estaria vestindo, o que fortalece a suspeita de que o corpo é, de fato, de José Valdir.

José Valdir Silva Costa esta desaparecido desde o último sábado (15) quando foi visto pela última vez ao sair de sua casa que fica localizada no Residencial Recanto das Orquídeas, no Complexo Benedito Bentes. Informações da família dão conta que ele é funcionário da Secretaria de Assistência Social de Maceió, e foi dormir por volta das 21h.

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

Delegado Thiago Prado deu informações da investigação do achado de cadáver nesta quarta


LEIA TAMBÉM

Polícia encontra carro de servidor público desaparecido em Maceió

A confirmação de que o corpo é de José Valdir ainda não é possível, mas segundo o delegado Thiago Prado, da Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil, as circunstâncias levam a crer que o cadáver seja, de fato, do servidor municipal desaparecido.

Segundo o delegado, o corpo foi encontrado próximo do local onde estava o Golf preto que pertencia ao desaparecido. “Achamos estranho o carro próximo a uma região de mata e desde então estamos realizando buscas no local, mas somente hoje foi possível sentir o odor forte e com buscas de morador conseguimos encontrar o corpo”, destacou.

O cadáver foi encontrado em uma região de difícil acesso há aproximados 50 metros da principal avenida de acesso ao conjunto. De acordo com o delegado, próximo ao corpo foi encontrado uma chave de um veículo, que possivelmente seja da vítima.

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

As informações do delegado dão conta que a vítima não foi retirada a força do veículo, mas que ele teria ido espontaneamente ao encontro dos seus algozes. É da polícia a informação de que o servidor é suspeito de praticar vários crimes, estes não informado. O aparelho de telefonia da vítima foi submetido a perícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos