Acusado de ordenar mortes de três adolescentes em Maceió é preso

Google

Grota do Neno

Uma pessoa acusada de comandar o tráfico de drogas na Grota do Neno e de ordenar a morte de três pessoas na Grota do Sossego, ambas no bairro do Jacintinho, foi preso durante uma operação nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 20.

O acusado foi identificado apenas como Neno. Ele é apontado pela polícia como o líder do crime na região que fica entre os bairros do Jacintinho e Feitosa, nas imediações da Pista Nova. Não foi informado à imprensa se houve outros presos e materiais apreendidos durante a operação, que contou com a participação de agentes das polícias Civil e Militar.


LEIA TAMBÉM

Três jovens são executados a tiros durante jogo em Maceió; Vídeo forte


É da polícia a informação de que teria saído da Grota do Neno os suspeitos de matar três jovens na noite do último dia 11 na Grota do Sossego. As vítimas foram identificadas como André Pedro da Silva, 24 anos, Ezequiel Belarmino dos Santos e Rodrigo Carlos dos Santos Rocha, ambos 15 anos.

Populares informaram à polícia que os jovens estavam assistindo uma partida de futebol quando foram surpreendidas pelos algozes que já chegaram atirando. As vítimas não teriam qualquer envolvimento com crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos