Adolescente é assassinado a tiros após tentar fugir de assalto

Arquivo Pessoal

Um adolescente de 17 anos, identificado como Pedro Souza, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (20), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. Ninguém foi preso.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu próximo a um estabelecimento comercial da região por volta das 19h35.

Testemunhas afirmaram que o jovem foi baleado por quatro homens que se aproximaram do menor em um veículo Chevrolet Celta, de cor prata e que estavam realizando assaltos pela região. A vítima tentou correr para se livrar do roubo, mas foi atingida por tiros.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região das costas. O adolescente foi socorrido por populares e levado para o Minipronto-Socorro do Tabuleiro dos Martins, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local e, até o momento, não foram localizados.

Veja Mais

3 Comentários

  • Indignado says:

    fazem isso pq as leis aqui no pais das maravilhas são fraquíssimas contra esses bandidos, e ainda tem os seus defensores DH.

    • Igor Matias says:

      4 contra 1, uma arma não teria resolvido… E outra coisa, sem direitos humanos vcs não teriam como dar opinião, deixem de ignorância, DH não defende bandido, defende o devido processo legal para todos. É tipo eleitor de bolsonaro, são contra os corruptos e criminosos mas são cegos e nao vêem que o candidato deles é criminoso e corrupto, inclusive com lavagem de dinheiro confessada, com desvio de finalidade no uso do dinheiro público declarada. É como pegar um estuprador para ser presidente de conselho tutelar

      • Adriano Carvalho says:

        Mais uma mãe que chorará a perda de um filho porque não entregou um bem, o cara nem reagiu, só fez correr. Gostaria de saber se os DH ampararão esta família. Sim, os DH foram criados com este propósito, mas no Brasil e em outras partes do mundo FORAM DESVIRTUADOS e aparelhados para servir a um propósito ideológico de banditização da sociedade. Amigo, não precisa ser eleitor de Bolsonaro pra ter noção da realidade, abra os olhos, acho que você está vivendo em um país de ilusões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações