Corpo é encontrado em região de mata na Cidade Universitária

Cortesia

Um jovem de 23 anos, identificado como Roberto Pacheco Neto, foi encontrado morto, nesta sexta-feira, 21, em uma região de mata, localizada na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), o corpo da vítima apresentava marcas de tiros. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Informações extraoficiais dão conta que sete elementos, sendo dois em uma motocicleta, passaram pelas ruas do bairro conduzindo a vítima até ao local para ser executada. Após efetuar os disparos de arma de fogo, o grupo fugiu tomando destino ignorado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio, que será a responsável por averiguar as informações repassadas por testemunhas.

Após o crime, os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e realizam os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo será recolhido ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.

A população pode ajudar a Polícia Civil a identificar e prender os acusados do crime realizando uma denúncia anônima ao Disque Denúncia, 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos