Repórter da Globo é agarrado por fã e reage de forma inusitada

Reprodução / Globo

Situação inusitada envolvendo Márcio Canuto

O alagoano Márcio Canuto saiu de uma saia justa bem ao seu estilo, durante a edição do “SP1” desta sexta-feira (21). O repórter estava na Estação da Luz, no centro de São Paulo, quando foi atacado por uma fã.

“Estou aqui no ‘Forró da Garoa’, que é uma homenagem que está se prestando a essa grande colônia nordestina. Como se sabe, São Paulo é a maior cidade nordestina do Brasil”, começou Canuto.

A admiradora não se controlou e acabou agarrando o profissional do jeito que conseguiu. No momento, ele estava finalizando o link com César Tralli.

Márcio cobria o “Forró da Garoa”, evento promovido pela Secretaria da Cultura do Estado, e entrevistava o grupo de forró Rastapé. Ao se despedir de César, veio a alagoana.

“Vamos dançando! Aí está, no ritmo do forró para você, meu caro César Trr…”, disse Canuto, sendo interrompido pelo ataque da fã. “Meu amor das Alagoas!”, gritou ela. “É das Alagoas!”, respondeu ele, sem conseguir completar o nome do apresentador.

César Tralli acompanhou tudo do estúdio e levou a invasão com bom humor. “Eita, Canutão! Alagoano cabra macho!“, disse ele. Enquanto isso, o “Canutão” dançava com a fã no fundo da tela.

Fonte: RD1/Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos