Fora de casa, CSA perde pro Guarani, mas se mantém no G-4

Letícia Martins/Guarani FC

Guarani vs CSA

Terminou em 1 a 0 o confronto entre Guarani e CSA na noite deste sábado (22),  em Campinas (SP), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta é a segunda derrota consecutiva do time alagoano, que mesmo com o resultado ruim se mantém entre os quatro melhores colocados na competição.

Jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o azulão encontrou muitas dificuldades. O Guarani iniciou  a partida já pressionando, mantendo a posse da bola durante quase todo o tempo e marcando aos 30′ do primeiro tempo, com Bruno Mendes, de carrinho, após bobeira da zaga alagoana.

Os jogadores alagoanos ainda tentaram alguma reação, principalmente com Didira que criou boas chances para os companheiros que não conseguiram aproveitar.

Reprodução / Instagram

Torcida azulina esteve presente para apoiar o time alagoano

Com o resultado, o CSA não pontua nesta rodada e se mantém com 46 pontos e na terceira posição, ainda dentro do G-4. O vice-líder, Goiás, tem a mesma pontuação.

Já o Guarani, subiu três posições e agora é o 4º colocado, com 44 pontos.

O último confronto entre os dois clubes aconteceu em Maceió, há quatro meses e acabou com resultado semelhante: 2 a 1 para o time paulista.

Na rodada seguinte, o CSA enfrenta o CRB, em clássico no Estádio Rei Pelé, no próximo sábado (29), às 16h30. O adversário alagoano, por sua vez, está em posição oposta na tabela, na anti-penúltima posição, com 30 pontos, após empatar em casa como o Coritiba, em 1 a 1, na última sexta-feira (21).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos