Bandidos quebram porta de loja e roubam motocicleta e objetos na Serraria

Reprodução / Ilustração

Ilustração

Na madrugada deste domingo, 23, bandidos quebraram a porta de vidro de um estabelecimento comercial no bairro da Serraria, em Maceió e levaram diversos objetos, incluindo uma motocicleta.

O caso foi comunicado pelo proprietário da loja, que registrou boletim de ocorrência na central de Flagrantes. Aos policiais do Batalhão de Eventos (BPE), que estiveram no local, o homem disse que pelo menos um ventilador e um aparelho de TV (42 polegadas) foram levados, além da motocicleta Honda CG 125 Fans KS, de cor vermelha e placa PFX-6391.

Um alerta para o veículo foi emitido, mas até o momento não há informações a respeito dos suspeitos ou dos itens furtados.

Roubo de Veículos

Além deste, pelo menos outros dois casos de roubo de veículos foram registrados neste sábado (22), na Capital. No bairro Jardim Petrópolis, próximo a entrada do Aldebaran, dois homens armados levaram uma motocicleta Honda CG 160 Fan Esdi, de cor preta e placa QLC-3261.

No início da tarde, no bairro da Ponta Grossa, um suspeito portando uma arma de fogo, roubou um carro Classic LS, de cor branca e placa OHC 8745, fugindo tomando destino ignorado.

Em ambos os casos, alertas foram emitidos, mas até o momento não foi descoberto o paradeiro dos veículos e nem localizados os suspeitos.

Veículos Recuperados

Foram recuperados os veículos Honda CG 150 Fan Esdi, de cor vermelha e placa ORG-4719, encontrado abandonado no bairro Cidade Universitária; Honda CG150 Start, de cor preta e placa ORh-5054, encontrado abandonado no bairro do Jacintinho; Honda CG 160 Start, de cor vermelha e placa QLI-6750, e Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QLM-5961, ambos encontrados abandonados no bairro Benedito Bentes.

Todos os veículos foram conduzidos à delegacia de roubos e furtos de veículos, no bairro do Cleto Marques Luz, para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos