Acusado de assalto é morto em confronto com policiais da RP

João Urtiga/Alagoas24horas

Vítimas foram levadas ao HGE

Um suspeito identificado como Raul Santos Cavalcante, de 23 anos, morreu na noite desta segunda-feira (24) após se envolver em uma troca de tiros com policiais da Radipatrulha. O confronto ocorreu em Satuba, nas imediações do Mafrial, às margens da BR 316.

Os militares seguiam para Coqueiro Seco para dar apoio a uma ocorrência na cidade, quando foram informados que um dos suspeitos estava em um Corsa Classic de cor prata. O veículo não foi localizado, mas o suspeito teria atirado contra os militares e foi atingido no abdome. Raul Cavalcante ainda chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, onde deu entrada já em óbito.

Informações extraoficiais dão conta que Raul é acusado de envolvimento em crimes na região do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE). Com o acusado, a polícia afirma ter apreendido um revólver Taurus calibre 38 com duas munições deflagradas, duas pinadas e uma intacta, um par de tênis e três celulares.

O corpo de Raul Cavalcante deve ser encaminhado na manhã desta terça-feira (25) ao IML de Maceió para os procedimentos de praxe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos