Suspeitos de roubo à academia caem em ribanceira; um é preso e outro morto

Cortesia ao AL24h

Veículo onde os suspeitos estavam foi apreendido

Um assalto a uma academia na cidade de Coqueiro Seco, na região metropolitana da capital, resultou em perseguição, prisão e morte de um dos suspeitos. Dois deles conseguiram fugir ao cerco policial. O assalto foi registrado na noite desta segunda-feira (24), quando quatro suspeitos invadiram a academia, renderam funcionários e alunos e roubaram vários objetos.

Após a ação criminosa, o quarteto fugiu no veículo Astra Sedan de cor preta e placa EIC 0691/SP, mas não contava com a presença de militares em ronda, que iniciaram uma perseguição, inclusive com troca de tiros. Nas imediações de Satuba, os suspeitos teriam perdido o controle do carro e caíram em uma ribanceira próximo ao balneário Lindoya.

Como a região é de difícil acesso, os policiais tiveram dificuldade de chegar ao carro. Por volta das 23h, já em Santa Luzia do Norte, um dos suspeitos teria saído de uma residência alegando que havia sido baleado. A polícia constatou, no entanto, que ele apresentava lesões em decorrência do acidente.

O suspeito foi identificado como Dermerson Gabriel da Silva Oliveira, 18 anos, que reside no bairro do Jacintinho, e é apontado como autor de homicídios qualificados, roubo, furto e tráfico de drogas.

O segundo suspeito, Raul Santos Cavalcante, 23 anos, que seria o dono do veículo, foi alvejado no tórax em troca tiros com policiais da Radiopatrulha e morreu no local. O caso já foi relatado pelo Alagoas 24 horas. A polícia tenta, agora, identificar os outros dois acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos