Sergipanas são presas acusadas de furtos em supermercados no agreste

PM/AL

Veículo apreendido com as acusadas

Quatro pessoas de Sergipe foram presas na tarde desta segunda-feira, 24, acusadas de roubar produtos em supermercados no agreste alagoano. A prisão ocorreu em um estabelecimento comercial no bairro do Centro da cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.

Foram presas em flagrante Natasha Santos Ribeiro, 18 anos, Luana de França Bonfim, 33 anos, Raiane Santos Martins, 19 anos, Uila Santos da Silva, 31 anos. De acordo com a polícia, as acusadas são de Sergipe e vinha atuando em supermercados em Arapiraca.

É da polícia a informação de que elas foram presas enquanto estavam tentando realizar um furtos em um supermercado. As acusadas estavam em um veículo Toyota Corolla bege, placa IAM 1088.

PM/AL

Com as acusadas a polícia teria apreendido vários produtos, supostamente, furtados de estabelecimentos comerciais. Ainda é da polícia a informação de que os donos de supermercados estavam se mobilizando para pegar o grupo.

Elas foram detidas em flagrante e conduzidas para a Central de Polícia Civil da cidade, onde permanecem detidas a disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos