Vítima de ex-PM já havia registrado queixa contra marido após ele tentar esganá-la

Facebook

Cristina se separou de Alcir há dois meses

A 2ª Delegacia da Defesa da Mulher confirmou que Cristina Alexandre dos Santos, 46 anos, que luta para sobreviver em um leito do Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleada pelo ex-marido Alcir Feitosa dos Santos, já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex.

Familiares da vítima também relataram inúmeras agressões nos mais de 20 anos de convivência do casal e descreveram Alcir como um homem dominador, que promovia humilhações constantes à mulher, com quem tem um filho de 17 anos. O casal estava separado há cerca de dois meses.

Não se sabe o que o casal fazia junto no dia do crime. Cristina foi baleada na cabeça e abdome, levada ao Hospital Geral do Estado, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. De acordo com a assessoria do HGE, a paciente foi transferida na noite desta segunda (24) para o Hospital do Açúcar.

Ainda segundo a chefe de serviço da DDM II, quando se apresentou à especializada para denunciar o então companheiro, Cristina afirmou que o marido teria tentado esganá-la, contudo, como não havia evidências da agressão, o caso foi registrado como ameaça.

Após tentar matar a companheira, o ex-militar e guarda municipal cometeu suicídio. O sepultamento ocorreu nessa segunda-feira (24).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos