Rui Palmeira entra no guia eleitoral e diz: “senador Renan, não!”

Reprodução

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), que desistiu da corrida eleitoral ao Governo do Estado, ingressou efetivamente no processo em defesa dos seus candidatos. No programa apresentado nesta terça-feira (25) no guia eleitoral da sua coligação, Palmeira atacou frontalmente o candidato Renan Calheiros (MDB), que tenta sua reeleição ao Senado Federal.

No guia, Rui Palmeira afirma que Renan Calheiros é campeão na Lava Jato em Alagoas e no Brasil, com 14 inquéritos instaurados e diz ainda que “no Brasil, ninguém gosta do Renan, do Temer, nem do Sarney… Renan senador, não!”, convocou.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, na manhã desta terça-feira (25), quando vistoriava obras de pavimentação no bairro do Feitosa, Rui disse que a sua coligação (PSDB, PRB, PP, PSC, DEM, PTC, PSB e PROS) tem dois candidatos e que como presidente do partido (PSDB) é seu dever se posicionar.

“Estou ali me posicionando politicamente da forma que entendo que é o melhor para Alagoas, os nomes que eu entendo que são os melhores e o nome que eu entendo que não nos representa”, disse Rui.

O chefe do executivo municipal ainda acusou o Tribunal de Contas do Estado (TCE) de ‘enrolar’ a prefeitura por oito meses para conceder uma certidão que garantia a concessão de um empréstimo. “A gente sabe que tem dedo político de algumas figuras notórias de Alagoas”, acredita.

Em resposta ao prefeito de Maceió, a assessoria de Renan Calheiros enviou a seguinte declaração:

A declaração do prefeito, além de rebaixar Pinto de Luna a um papel vergonhoso de laranja, demonstra apenas o nível de desespero do seu grupo político, que não tem serviço prestado ao Estado. Rui e seu grupo não se conformam com o respeito e o reconhecimento que recebo dos alagoanos diariamente. Por isso, fazem um jogo político baixo e lamentável. Postura muito diferente da nossa, que é propositiva, limpa e que não engana os eleitores com ataques mentirosos a adversários. Vamos em frente, de cabeça erguida, porque o bem é o que temos a oferecer aos alagoanos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos